Look academia: 4 opções para você apostar

Os looks de academia são a prova de que para se exercitar não é preciso estar desarrumada, você pode criar produções cheias de estilo para malhar.

Aposte em tops, leggings, t-shirts, shorts e outras peças em tecidos leves que vão te dar mais liberdade e conforto. Com esse tipo de peça é possível se exercitar com mais facilidade, realizando todos os movimentos necessários sem problemas.

Para te ajudar a montar seus looks para malhar, preparamos um conteúdo com 4 opções incríveis de roupas de academia para você se inspirar.

Continue a leitura e confira!

1. Top Diva médio + legging Diva com recortes

Os tops fitness são uma ótima escolha para usar naqueles dias mais quentes do verão, sendo um tipo de peça muito confortável que traz total liberdade aos seus movimentos.

Essa versão é confeccionada em tecido de poliamida com elastano, um material com alta tecnologia que proporciona um toque macio e leve na sua pele.

mulher e homem com roupas de academia apoiados em corrimão

Além disso, ele auxilia na estabilização da temperatura corporal durante as atividades e seca super rápido, evitando que a peça fique molhada de suor.

Na parte de baixo, a tradicional legging traz muito estilo para o seu visual com recortes vazados que dão um toque especial à produção. O modelo Diva tem um cós alto duplo que dá firmeza para a peça e deixa você mais à vontade.

2. Regata Fresh alongada + legging fitness

A regata também é um modelo muito comum nas academias que combina perfeitamente com os looks para malhar. Ela deixa os seus braços totalmente livres para realizar os movimentos e proporciona mais frescor durante as atividades.

O modelo Fresh é confeccionado em poliamida, um tecido macio e respirável que facilita a evaporação do suor. A sua modelagem alongada é ótima para quem busca por mais segurança no visual e deseja uma peça que mostre menos do corpo.

mulher com roupa de academia lilás

As regatas combinam muito bem com as leggings, sendo um conjunto super versátil para você usar nas atividades físicas.

3. Top fitness SEAMLESS + short-saia Diva Fresh

Para quem procura por um look moderno e bem estiloso, essa opção com short-saia é perfeita para dar um charme especial ao visual e deixá-lo ainda melhor.

O top fitness com tecnologia SEAMLESS é uma peça com pegada minimalista que combina com praticamente tudo, além de ser um modelo com o mínimo de costura, aumentando o seu conforto durante o uso.

mulher com top e saia de academia azul

Ele possui um bojo removível e seu tecido tecnológico é mais resistente às lavagens, proporcionando uma maior durabilidade. No short-saia você tem uma peça muito sofisticada para usar nos treinos, ele também é feito em poliamida e ainda vem com bolso para guardar os seus objetos.

Essa combinação vai te render um look de arrasar e você pode completá-lo com um acessório, como um boné.

4. T-shirt fitness alongada + short Diva Fresh

Se você gosta das produções mais tradicionais, vale a pena apostar na clássica t-shirt com uma modelagem mais longa junto de um short.

A dupla é ideal para você treinar com muito conforto e flexibilidade, contando com tecidos de alta tecnologia que fornecem uma boa respirabilidade e um toque macio na pele.

Esse modelo de short também é perfeito para práticas esportivas, como a corrida e o beach tennis, por conta dos seus bolsos em tule e cós de elástico revestido.

mulher com regata de academia vinho

Com ele, você tem mais segurança e firmeza, se permitindo ficar totalmente à vontade durante os treinos e outras atividades.

Como escolher o look para academia?

As produções para ir à academia devem priorizar o conforto e a liberdade de movimento, deixando você livre para realizar os mais diversos tipos de exercícios durante o treino.

Dê preferência para peças sport com uma modelagem soltinha no corpo, além de modelos de shorts e calças com um cós mais alto, assim, você garante leveza e sustentação de sobra para as suas atividades físicas.

Escolha modelos com tecidos macios e que possuam boa respirabilidade, permitindo que seu corpo transpire facilmente e o suor evapore rapidamente.

homem com roupas de academia branca e preta

É importante que eles sejam resistentes também, pois normalmente esse tipo de peça precisa ser lavado mais vezes, dependendo do número de vezes que você treina na semana.

Quantas roupas de academia devo ter?

Como vimos no último tópico, isso depende da quantidade de vezes que você vai para academia. Se você vai malhar cerca de 3 vezes na semana, o recomendado é ter pelo menos 3 peças para a parte de cima e 5 para a de baixo.

Essa quantidade já é o suficiente para você montar diversos looks incríveis e garantir as roupas ideais para treinar com muito conforto e estilo.

Agora que você conhece algumas formas de se vestir para ir à academia e quais tipos de roupa usar nesse ambiente, não deixe de conferir também as nossas opções de calcinha para academia! Acesse esse conteúdo e saiba quais as melhores peças para usar nesse ambiente.

mulher com roupa de academia roxa

Avalie este post
DelRio

Autor: DelRio

DelRio: a sua referência quando o assunto é moda íntima!Mais de meio século! Esse é o tempo que a DelRio está no mercado aprimorando seus produtos e se adequando às necessidades de seus clientes. Nosso comprometimento em entregar o melhor nos levou a desenvolver peças com tecnologia especial de respiração e alta durabilidade, perfeitas para o dia a dia.Não é por acaso que somos a maior fornecedora de lingeries para grandes redes de varejo do Brasil! Com mais de 3 milhões de peças produzidas por mês, com roupas íntimas femininas sendo a maioria, buscamos a autonomia feminina por meio de nossas peças.De mulher para mulher — a força feminina presente em todos os setoresA DelRio está comprometida em incorporar o seu propósito e ser a mudança que almeja para o mundo. A essência da empresa reside não apenas na valorização da feminilidade expressa em suas peças, mas também na promoção do empoderamento feminino em diversos aspectos.O quadro de colaboradores da DelRio é composto por 92% de mulheres. Inclusive, a diretoria da empresa também possui maioria feminina. De mulher para mulher: pode contar conosco na luta pela equidade de gênero!Blog DelRio: informações úteis e confiáveis sobre o universo da moda íntimaO blog representa uma das iniciativas da DelRio para aprimorar sua comunicação e enriquecer a experiência junto aos nossos clientes. Nosso objetivo é estabelecer canais de diálogo cada vez mais abertos com a parte mais essencial de nosso universo.Desde dicas sobre lingeries até tendências com roupas íntimas, por aqui, você encontrará informações confiáveis e que visam facilitar o uso dessas peças tão necessárias. Afinal, trabalhamos com um tipo de produto singular e delicado, que exige habilidades específicas que outros segmentos não possuem.Com uma expertise inigualável, nos destacamos como uma autoridade no universo das lingeries, proporcionando cuidado excepcional no uso dessas peças íntimas. Além de ser referência em moda íntima e sleepwear, a marca expandiu seus horizontes para incluir também o segmento de moda fitness, consolidando-se como líder em estilo e funcionalidade.Acompanhe-nos também nas redes sociais e fique por dentro de tudo que ainda vamos trazer a respeito desse universo à parte que é a moda íntima!

Deixe um comentário