Saiba o que fazer para a legging não marcar na frente

A calça legging, por se tratar de uma roupa justa, pode causar certo desconforto em algumas pessoas por destacar a lingerie ou marcar regiões do corpo. Alguns fatores contribuem para isso, como a escolha do tecido, cor e tipo da calcinha.

Mas no post de hoje, a DelRio te explica 5 truques para a legging não marcar na frente e você poder usufruir da sua peça preferida com muito conforto, segurança e liberdade. Com essas dicas, o seu look de academia vai poder ser usado em todas as ocasiões, sem preocupação.

Continue a leitura!

1. Invista em leggings confeccionadas em tecidos de qualidade

O material nas quais as leggings são fabricadas faz toda a diferença na marcação da roupa. Por isso, prefira peças confeccionadas em tecidos de qualidade, mais grossos e que não grudem no corpo.

Conjunto Fitness Sem Costura DelRio Sport Azul Céu

Prefira roupas que garantam estabilidade e segurança no uso. As leggings disponíveis no site da DelRio são feitas com uma mescla de poliamida com elastano, permitindo a flexibilidade, conforto térmico e firmeza. Elas são uma excelente opção para a academia ou até mesmo composições casuais para o dia a dia.

2. Escolha peças do seu tamanho e com cós alto

É fundamental que você escolha uma peça adequada à sua numeração. Leggings apertadas ou um pouco folgadas podem marcar ainda mais a virilha e a calcinha.

Quando for comprar uma calça, faça o teste no provador: vista a legging e agache. Se ela for do tamanho ideal, deve permitir que você se movimente sem a sensação de aperto ou criar dobras na região das articulações.

Conjunto Fitness DelRio Sport Preto

Além disso, prefira os modelos com cós alto. Com eles, você não precisa ficar se preocupando em “subir” a calça após uma execução de exercício e evitar marcar a região da pélvis.

As mesmas dicas valem para a roupa íntima: use peças no tamanho certo para elas não enrolarem ou ficarem marcando no seu corpo.

3. Use peças em cores escuras ou estampadas

Sim, a cor da sua legging faz muita diferença na discrição que você busca para a sua lingerie! Algumas tonalidades podem criar transparência a depender dos movimentos que você executa na academia ou outros fatores que fogem do nosso controle, como iluminação ou umidade.

Por isso, prefira peças escuras, como um preto, azul-marinho, marrom ou cinza chumbo. As roupas estampadas, especialmente as que possuem padrões contínuos, como linhas, também ajudam a disfarçar possíveis marcações da calcinha e da virilha.

Looks Fitness Coloridos DelRio Sport

As calças claras podem sofrer alterações no tom caso tenham contato com água, suor, desgaste de uso ou até mesmo em decorrência da iluminação do ambiente. Isso pode levar a gerar um contraste maior com a cor da lingerie, além de destacar as costuras da peça.

4. Aposte em calcinhas sem costura ou fio dental sem textura

Para que você possa desfilar com qualquer roupa justa com segurança, as calcinhas sem costura ou fio dental sem textura vão ser as suas maiores aliadas! Elas ficam “invisíveis” na peça, como se você estivesse sem nada.

Elas podem ser usadas com leggings, vestidos, saias e calças de tecidos leves e finos, sem marcação alguma! Existem opções de modelos em cós alto ou médio, que vão te dar ainda mais conforto e segurança no uso discreto, evitando acidentes.

Calcinha e Top Sem Costura DelRio

O site da DelRio conta com diversos modelos de lingerie sem costura e sem textura que vão sumir nas suas roupas mais justas ou com uma certa transparência. Com elas, você tem firmeza e proteção garantidas!

5. Combine com t-shirts alongadas

Uma solução prática para evitar marcar a parte da frente da legging é apostar em t-shirts, regatas e outras blusas alongadas, que cubram essa região. Você pode investir em modelos femininos esportivos, moletom, cacharrel, entre outras peças.

Seguindo essas sugestões, você poderá usar a calça legging com muita segurança e conforto. Em nosso site, você encontra várias opções da peça para escolher a sua preferida e não precisar se preocupar com ela marcando na frente.

T-shirt Fitness Alongada DelRio Sport

Escolhendo a peça ideal, você não precisa mais ficar sem calcinha para evitar marcar a legging na frente. A DelRio conta com diversos modelos de lingerie que vão te auxiliar nessa missão e ainda preservar a sua saúde íntima.

Aproveite a versatilidade da calça e teste as possibilidades com diferentes recortes de blusas e casacos que cubram a parte do bumbum e da pélvis para criar visuais confortáveis, estilosos e sem marcar. Ela permite combinações surpreendentes com muito aconchego.

A DelRio tem um post que te apresenta 5 ideias de looks para usar fora da academia e explorar toda a funcionalidade e sofisticação que a peça pode trazer para o seu visual do dia a dia!

Continue navegando pelo nosso blog e descubra outros conteúdos relacionados a estilo, tipos de tecidos e cuidados com a sua roupa íntima.

5/5 - (Total de avaliações: 1)
DelRio

Autor: DelRio

DelRio: a sua referência quando o assunto é moda íntima!Mais de meio século! Esse é o tempo que a DelRio está no mercado aprimorando seus produtos e se adequando às necessidades de seus clientes. Nosso comprometimento em entregar o melhor nos levou a desenvolver peças com tecnologia especial de respiração e alta durabilidade, perfeitas para o dia a dia.Não é por acaso que somos a maior fornecedora de lingeries para grandes redes de varejo do Brasil! Com mais de 3 milhões de peças produzidas por mês, com roupas íntimas femininas sendo a maioria, buscamos a autonomia feminina por meio de nossas peças.De mulher para mulher — a força feminina presente em todos os setoresA DelRio está comprometida em incorporar o seu propósito e ser a mudança que almeja para o mundo. A essência da empresa reside não apenas na valorização da feminilidade expressa em suas peças, mas também na promoção do empoderamento feminino em diversos aspectos.O quadro de colaboradores da DelRio é composto por 92% de mulheres. Inclusive, a diretoria da empresa também possui maioria feminina. De mulher para mulher: pode contar conosco na luta pela equidade de gênero!Blog DelRio: informações úteis e confiáveis sobre o universo da moda íntimaO blog representa uma das iniciativas da DelRio para aprimorar sua comunicação e enriquecer a experiência junto aos nossos clientes. Nosso objetivo é estabelecer canais de diálogo cada vez mais abertos com a parte mais essencial de nosso universo.Desde dicas sobre lingeries até tendências com roupas íntimas, por aqui, você encontrará informações confiáveis e que visam facilitar o uso dessas peças tão necessárias. Afinal, trabalhamos com um tipo de produto singular e delicado, que exige habilidades específicas que outros segmentos não possuem.Com uma expertise inigualável, nos destacamos como uma autoridade no universo das lingeries, proporcionando cuidado excepcional no uso dessas peças íntimas. Além de ser referência em moda íntima e sleepwear, a marca expandiu seus horizontes para incluir também o segmento de moda fitness, consolidando-se como líder em estilo e funcionalidade.Acompanhe-nos também nas redes sociais e fique por dentro de tudo que ainda vamos trazer a respeito desse universo à parte que é a moda íntima!

Deixe um comentário