Aprenda com a DelRio como disfarçar seios grandes com estilo e conforto

Algumas roupas destacam mais os bustos largos do que outras, e às vezes as mulheres se encontram sem saber como criar visuais que direcionam a atenção a outras partes do corpo. Então, caem no perigo de preferir roupas com mau caimento que desvalorizam a sua forma.

No post de hoje, a DelRio te apresenta 7 dicas para você que deseja disfarçar os seios grandes, sem escondê-los. São ideias que não te impedem de usar o que gosta, nem cobrem as suas características e permitem explorar com a moda para criar produções mais criativas e estilosas.

Aqui, nada é proibido. O importante é saber combinar e a DelRio te explica como, vem conferir!

É possível disfarçar seios grandes?

Existem algumas técnicas de estilo que podem, sim, ajudar a disfarçar os seios grandes e passar uma impressão de redução de volume. Muitas mulheres que se incomodam com o busto grande optam por roupas largas e retas, a fim de escondê-los, mas essa não é a melhor solução.

Uma das principais dicas de moda para quem possui essa característica é apostar em peças, decotes e estampas que alongam a sua figura. Deixar o colo à mostra também aumenta a distância entre o seu pescoço e os seios, além dos decotes V criarem linhas diagonais que apontam para a sua cintura.

Falando nisso, use cintos e roupas acinturadas para criar curvas e redirecionar a atenção para outros pontos do seu corpo. Os seios grandes não devem ser vistos como um problema, nem como vulgar, e um bom soutien adequado para o seu busto te dará mais confiança, suporte e conforto para usar qualquer roupa que você desejar.

Ao longo desse post, a DelRio te explica essas e outras técnicas para tirar o foco da região, para quem se incomoda com o volume, e deseja disfarçar os seios. Vem com a gente!

1. Invista em um soutien que garanta estrutura e sustentação

Acredite ou não, a escolha do soutien correto vai fazer toda a diferença em qualquer visual. Para quem tem seios grandes, além de dar o suporte que você precisa para o dia a dia, ele traz inúmeros benefícios à saúde por garantir reforço, estrutura e evitar a pressão nas suas costas.

Para investir no modelo certo, escolha os que tenham alças média e grossas e com bojos que abracem muito bem as mamas. Com uma lingerie adequada e confortável, qualquer peça de roupa vai cair bem para o seu tipo de corpo.

2. Aposte em roupas com decote V profundo

Longe de se esconder, a melhor forma de montar um visual que não chame toda a atenção ao volume dos seios, é valorizar o busto. Por isso, aposte em decotes V profundos: eles alongam a imagem, criando maior distância entre o tórax e o pescoço, equilibrando as proporções na sua figura.

Com peças que possuem esse recorte, você pode abusar de maxi colares, gravatinhas, camisas com os primeiros botões abertos e outros elementos que valorizem a região.

Para essas roupas, os soutiens de sustentação serão seus melhores aliados, por assegurarem a sustentação e suporte que você precisa, sem deixar nada à mostra e melhorar a postura.

3. Escolha peças mais discretas na parte de cima

Quando se fala em discreto, não pense que se trata apenas das básicas roupas pretas. Mas, se a intenção é distribuir o volume no seu look, a parte de cima pode receber tonalidades coloridas, com fundo mais escuro em relação às partes de baixo, e estampas menores, para trazer alguns exemplos.

Ilustrações grandes, bolsos na região dos seios, peças caneladas, de gola alta, com textura ou que achatam o busto, como tops e vestidos tubinho, trazem muito destaque para a região dos seios. Se essa não é a sua intenção, é ideal evitá-las.

4. Destaque a sua cintura e suas curvas

Usar peças acinturadas contribuem para um visual mais equilibrado e distribui o volume em todo o corpo. Além disso, elas valorizam ainda mais as suas curvas, sem precisar esconder o seu busto.

As cintas e modeladores podem te ajudar nessa produção, mas você pode apostar sem medo em cintos, calças e macacões com elástico, vestidos acinturados e por aí vai! Criar contraste de cores e materiais entre as peças da parte de cima e de baixo, ajudam a destacar a região e a evidenciar o seu contorno.

5. Evidencie outras partes do corpo além do busto

Para criar uma imagem equilibrada, é importante valorizar outras partes do seu corpo, se o seu desejo é tirar a atenção do busto. Você pode unir às dicas anteriores, roupas que evidenciem seu quadril, joias e acessórios que alongam o seu visual.

Colares, brincos, lenços, estampas ou terceira peça podem ser ótimas alternativas para somar ao seu look e criar pontos de foco em outras regiões. Você pode, inclusive, apostar em mangas com babado ou bufante, vestidos com corte assimétrico e conjuntos monocromáticos.

6. Prefira roupas coloridas, estampadas e com volume na parte de baixo

Há alguns tópicos, a DelRio apresentou a dica sobre preferir peças mais discretas para as suas blusas. Mas isso de forma alguma significa abolir as cores do seu guarda-roupa!

Se você busca equilibrar o visual, aposte em calças, saias, shorts e outras peças com cores mais claras e vivas, com estampas maiores, volumes e cortes diferentes para destacar a parte de baixo do seu corpo. Assim, você garante uma boa distribuição de proporção no seu look.

7. Aposte em sobreposições e terceira peça para criar camadas no look

Lembra quando foi dito que não existem roupas proibidas para quem tem seios grandes? Então, mesmo blusas com listras horizontais podem ser usadas, sem aumentar o seu busto, graças às sobreposições. Com coletes e blazers, você deixa apenas uma parte dela em destaque, dando uma impressão de afinamento.

O mais interessante é criar um contraste entre as peças. Você pode pegar as listras, as estampas grandes, as cores claras e gola alta, combinar com um blazer preto, por exemplo, ganhando uma produção elegante e estilosa.

Viu só como seguindo dicas simples você consegue disfarçar os seios grandes redirecionando a atenção para outros pontos, sem precisar escondê-los? Agora, é só você unir todas as sugestões e criar composições mega estilosas para o seu dia a dia.

As ideias podem ser usadas para looks de trabalho, de festa, happy hour e qualquer outra ocasião. Ah, para te acompanhar e dar todo o suporte que você precisa, venha ver o nosso post com os melhores soutiens para seios grandes. São modelos da DelRio ideais para quem tem estilo mais romântico, prático ou sensual.

Continue navegando em nosso blog e descubra muitos outros conteúdos relacionados a dicas de moda, estilo e sempre se preocupando em trazer mais conforto a sua forma de vestir.

Avalie este post
DelRio

Autor: DelRio

DelRio: a sua referência quando o assunto é moda íntima!Mais de meio século! Esse é o tempo que a DelRio está no mercado aprimorando seus produtos e se adequando às necessidades de seus clientes. Nosso comprometimento em entregar o melhor nos levou a desenvolver peças com tecnologia especial de respiração e alta durabilidade, perfeitas para o dia a dia.Não é por acaso que somos a maior fornecedora de lingeries para grandes redes de varejo do Brasil! Com mais de 3 milhões de peças produzidas por mês, com roupas íntimas femininas sendo a maioria, buscamos a autonomia feminina por meio de nossas peças.De mulher para mulher — a força feminina presente em todos os setoresA DelRio está comprometida em incorporar o seu propósito e ser a mudança que almeja para o mundo. A essência da empresa reside não apenas na valorização da feminilidade expressa em suas peças, mas também na promoção do empoderamento feminino em diversos aspectos.O quadro de colaboradores da DelRio é composto por 92% de mulheres. Inclusive, a diretoria da empresa também possui maioria feminina. De mulher para mulher: pode contar conosco na luta pela equidade de gênero!Blog DelRio: informações úteis e confiáveis sobre o universo da moda íntimaO blog representa uma das iniciativas da DelRio para aprimorar sua comunicação e enriquecer a experiência junto aos nossos clientes. Nosso objetivo é estabelecer canais de diálogo cada vez mais abertos com a parte mais essencial de nosso universo.Desde dicas sobre lingeries até tendências com roupas íntimas, por aqui, você encontrará informações confiáveis e que visam facilitar o uso dessas peças tão necessárias. Afinal, trabalhamos com um tipo de produto singular e delicado, que exige habilidades específicas que outros segmentos não possuem.Com uma expertise inigualável, nos destacamos como uma autoridade no universo das lingeries, proporcionando cuidado excepcional no uso dessas peças íntimas. Além de ser referência em moda íntima e sleepwear, a marca expandiu seus horizontes para incluir também o segmento de moda fitness, consolidando-se como líder em estilo e funcionalidade.Acompanhe-nos também nas redes sociais e fique por dentro de tudo que ainda vamos trazer a respeito desse universo à parte que é a moda íntima!

Deixe um comentário